R$ 1900,00

Duração: 180 Horas

Terapeuta Celebrante

Hoje vivemos em um mundo de Cerimoniais bastante separatistas, objetivando este mercado totalmente aberto, criamos uma nova habilitação terapêutica em Terapeuta Celebrante, podendo realizar uniões, batizados, confirmações de votos e outros, com fundamentos holísticos, que não exclui e nem separa. Cerimoniais como uniões holísticas, conduzem a um complemento energético, direcionando esta união com grande encantamento, devido  ao encontro de Almas Gêmeas.

Este curso vai fornecer ao terapeuta, os conhecimentos e capacitação necessária para conduzir estes Cerimoniais.

Seu investimento neste curso é um ótimo investimento em saúde e conhecimento.

ATENÇÃO: (importante)

Anuidade ABRATH e emissão de documentos incluídos na matrícula. Terapeuta já filiado, portador da CRTH-BR ABRATH, com cadastro atualizado, poderá solicitar a ampliação da validade de sua atualização na CRTH em até 1 ano após sua matricula.

O valor pago inclui, curso com certificado, inclusão da técnica e a habilitação terapêutica em seu registro profissional CRTH, emissão da carteira nacional e certificado CRTH com validade de 12 meses e emissão da carteira e certificado de terapeuta celebrante com validade vitalicia.

Após a certificação de capacitação neste curso, poderás inserir na CRTH-BR ABRATH esta técnica, habilitando-se como Terapeuta Celebrante e obtendo a licença fornecida pela Abrath, com carteira e certificado exclusivo para atuar nesta área.

O Certificado deste curso é reconhecido para uma Habilitação Profissional Exclusiva como Terapeuta Celebrante, seja como habilitação extra para terapeuta já filiado ou como habilitação principal para terapeuta ainda não filiado.

Para receber o certificado deste curso, o terapeuta ainda não filiado, deve enviar os documentos solicitados para filiação via imagem digital ao departamento de cursos.

Os registros de casamentos e renovação de votos realizados através de cerimônias holísticas por terapeutas licenciados, serão confeccionados digitalmente e registrados na Abrath.

Classificação: Curso Livre

Faixa Etária: maiores de 18 anos

Status Profissional: Terapeuta Celebrante

Enquadre do Curso: Formação Profissional

Este curso e seu certificado, por ser de formação, fornecem status de Terapeuta Celebrante com registro profissional pela ABRATH, entidade auto regulamentadora em nossa classe profissional com atuação nacional.

Requisito para Registro Profissional CRTH: Veja no site da ABRATH.

Certificado registrado na Biblioteca Nacional RDA.

Bônus: Nivelamento Profissional

Grade do curso

• Criação da União Conjugal
  • Diversidade Cultural e Religiosa
  • União Holística
  • O que é Holística
  • Visão Holística do Ser Humano
  • A anatomia da energia
  • Sistema dos campos energéticos humanos
  • Encontro Espiritual da Contraparte Complementar
  • Chama Gêmea
  • Almas Companheiras
  • Relacionamentos Cármicos
  • Terapeuta Celebrante e Divina Presença
  • Invocação da Chama Violeta
  • Decreto Celebrante
  • Preparo do Cerimonial
  • Celebrante
  • Relaxamento
  • Meditação
  • Alimentação
  • Vestimenta
  • Sons Sagrados
  • Noivos
  • Ficha de Anamnese
  • Rituais de União Holística
  • Ritual de purificação dos noivos
  • Ritual das cartas
  • Ritual aromático
  • Aromas que agem sobre o emocional
  • Cura para mente e corpo
  • Aromaterapia e olfato
  • Cheiros que trazem boas energias
  • Ritual das flores
  • Ritual da agua magnetizada
  • Ritual da consagração das alianças
  • Importância dos Cristais
  • Como tratar os Cristais
  • Como Canalizadores, transmissores e amplificadores de intenção
  • Ritual do Xale Indiano
  • Cerimonial de União Holística
  • Avaliação e Certificação.

Tutorado: Você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail). O curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia.
Este curso tem vídeo aula gravada e Aulões  em tempo real via plataforma de ensino para sanar dúvidas quando necessário. Data determinada pelo Tutor.

Público Alvo: O Curso Formação Terapeuta Celebrante é para terapeutas atuantes, profissionais da saúde, pessoas em geral, que buscam uma nova profissão ou técnica de trabalho ou qualidade de vida dentro da área holística.

O programa Moodle é um programa pedagógico utilizado pelas grandes universidades do mundo. O material do curso é disponibilizado para os alunos dentro do UNIABRATH ESPAÇO ALUNO.

Requisito para Registro Profissional CRTH: Veja no site da ABRATH.

Certificado registrado na Biblioteca Nacional RDA.

• Carga horária total do curso é de 180 horas.
• O prazo para aprovação e para receber o certificado é de no mínimo 90 dias e no máximo 150 dias (contados a partir da data de sua matrícula).

Requisito para conclusão do curso e emissão do cer

Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor