R$ 1700,00

Certificado incluso

Duração: 300 horas

Terapeuta Xamânico

Os ancestrais profetizaram que as pessoas se afastariam do Caminho Sagrado e viveriam muitas desgraças. Muitas se tornariam doentes do coração e as pessoas acabariam esquecendo de seu poder. Perderiam a habilidade de sonhar sonhos ou ter visões. Teriam que começar a lutar entre si por quaisquer motivos e esqueceriam como sobreviver em suas próprias terras até que chegaria um dia em que as pessoas iriam reavivar e procurar novamente o Caminho Sagrado.

Isto parece estar acontecendo hoje, com muitos indivíduos sentindo urgência imensa de retomar o Caminho Sagrado. Estamos vivendo em um momento de grande transformação e balanceamento para retornarmos à Unidade que éramos.

Para a saúde de nossas pessoas, planeta, Mãe Terra, é muito importante para todos nós desbloquearmos nossas habilidades mais profundas de comunicação para que nós possamos nos lembrar o antigo conhecimento, e criar novas tradições de equilíbrio e magia para nosso mundo atual. Todos nós temos um renascimento para redescobrir. O mundo precisa de nós para tentar.

Praticando as técnicas ensinadas dentro do curso você retoma o seu caminho espiritual. As palavras e técnicas presentes aqui objetivam a intenção de ajudá-lo a entender sua hereditariedade, sentir mais perto o mundo natural que o envolve e aprender meios de se comunicar mais claramente consigo mesmo, além de apender como curar com as energias da natureza e fazer um tratamento holístico.

Curso online com objetivo de transmitir técnicas Xamanicas de cura para o trabalho como terapeuta.

Aqui aprenderemos Anatomia Energética, Atendimento Holístico, Reiki Ma’heo’o, Reiki Amadeus, Reiki Gaia Animal, Reiki Fitoterápico, Fitoterapia e Fitoenergia, Gaia Animal Reiki, Florais Xamânicos Quânticos e Mesa Radiônica Ma’heo’o.

Os sistemas Ma’heo’o, Amadeus Gaia Animal e Florais possam iniciação feita à distância.

Público Alvo: O Curso Formação Terapeuta Xamânico é para terapeutas atuantes, profissionais da saúde, pessoas em geral, que buscam uma nova profissão ou técnica de trabalho ou qualidade de vida dentro da área holística.

O programa Moodle é um programa pedagógico utilizado pelas grandes universidades do mundo. O material do curso é disponibilizado para os alunos dentro do UNIABRATH ESPAÇO ALUNO.

Esse curso e seu certificado, por ser de formação, fornecem status de Terapeuta Xamânico com registro profissional pela ABRATH, entidade auto regulamentadora em nossa classe profissional com atuação nacional.

Requisito para Registro Profissional CRTH: Veja no site da ABRATH.

Certificado registrado na Biblioteca Nacional RDA.

Detalhes do Curso

• Conceitos básicos de terapia

• Anatomia energética

• Atendimento holístico

• As leis da cura

• Representações internas das enfermidades

• A sincronicidade como sentido de cura

• Paradigma cartesiano e paradigma holístico

• Natureza do ser humano

• Terapias Naturais

• Hierarquia das necessidades

• A principal função do terapeuta holístico

• O direito nas terapias holísticas

• Reiki Amadeus praticante e Mestrado

• Instrumentos de Poder

• Mandamentos Xamânicos

• Animais de Poder

• Fitoenergia e Fitoterapia

• Reiki Fitoterápico praticante e mestrado

• Florais Etéricos Xamânicos Quanticos

• Introdução à Radiestesia e Radiônica

• Mesa Radiônica Xamânica Ma’heo’o

Reiki Ma’heo’o praticante e Mestrado

Reiki Gaia Animal praticante e mestrado

Tutorado: Você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail). O curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia.

Este curso tem Aulões  em tempo real via plataforma de ensino para sanar dúvidas quando necessário. Data determinada pelo Tutor.

• Carga horária total do curso é de 300 horas.

• O prazo para aprovação e para receber o certificado é de no mínimo 90 dias e no máximo 150 dias (contados a partir da data de sua matrícula).

Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.

ENTRE EM CONTATO

Agradecemos o contato. Até em 48 horas enviaremos o retorno.

www.uniabrath.org.br

contato@uniabrath.org.br