R$ 150,00

Duração: 120 horas

Reiki Imara

Imara é uma modalidade do Reiki que vibra em um nível mais alto que as outras tradições do reiki é apenas permitido alcançar esse nível após ter sido sintonizado no sistema Usui como mestre (III-B). Muitos praticantes se referem ao Imara como um nível 5, sendo os três níveis do sistema Usui, 1, 2 e 3 e o Karuna Ki, sendo 4 na escala do Reiki. O Imara é energia intensa. Funciona de forma levemente diferente se comparado ao Usui.

Grade do curso

• Introdução
  • Usando Energia Imara
  • Preparando o Receptor
  • Preparação do Terapeuta
  • Posições de Mãos no Imara Reiki
  • Recebendo Mensagens
  • Auto Reiki
  • Tratamento à Distância
  • Sintonizando
  • Linhagem Imara

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Este curso tem vídeo aula gravada. e Aulões para sanar dúvidas quando necessário. Data determinada pelo Tutor.

• Carga horária total do curso é de 120 horas.

• O prazo para aprovação e para receber o certificado é de no mínimo 60 dias e no máximo 120 dias (contados a partir da data de sua matrícula).

Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.