R$ 350,00

Certificado incluso

Duração: 120 horas

Mesa Radiônica Estelar Arco Íris

Canalizada em Portugal por Ana Rodrigues, a Mesa Radiônica Estelar Arco Iris eleva o nosso espírito para o entendimento do nosso despertar de consciência, de como pertencemos a um elaborado esquema holográfico de aprendizagem da nossa própria dualidade e polaridade consciencial. Ajuda na compreensão das nossas relações com o cosmos e com a natureza e na reconexão das famílias estelares, ajuda na elevação da nossa consciência e iluminação, na ascensão suprema e no reconhecimento da nossa própria divindade, como parte do supremo que é o nosso Divino Eu Superior, esse raio criador regente do nosso grande Sol Central, que está ligado as outras realidades superiores da criação.
A Rede Arco Íris está ligada às grandes forças da natureza, que ajudam no resgate universal do planeta, a partir dos Devas e forças espirituais da própria essência terrestre, ajudando na cura como um todo, tanto no aspecto dos Elementais da Terra, como a nível de harmonização com a Mãe Natureza e o Plano Espiritual. Ativam ainda padrões do nosso corpo e alma.
Este curso forma Operador. Para ser facilitador é necessário uma licença especial.

Detalhes do Curso

• Conceito
  • Ferramentas
  • Como trabalhar com a Mesa para limpeza, medo, karma, culpa, raiva, amor-próprio, auto-estima, apenas, relacionamentos e muito mais
  • Mesa para impressão

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Este curso tem vídeo aula gravada de iniciação e Aulões para sanar dúvidas caso necessário. Data determinada pelo Tutor

Carga horária: 120 horas

Prazo mínimo para conclusão: dias (contados a partir da data de sua matrícula)
Prazo máximo para conclusão: dias (contados a partir da data de sua matrícula)

Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.

ENTRE EM CONTATO

Agradecemos o contato. Até em 48 horas enviaremos o retorno.

www.uniabrath.org.br

contato@uniabrath.org.br