R$ 350,00

Certificado incluso

Duração: 120 horas

Mesa Radiônica Organismo Miguel Arcanjo

Mesa Radiônica, Mesa Quantica ou Mesa Radiquantica é um conjunto de ferramentas energéticas colocadas em um mesmo lugar para trabalhar em prol de aumentar a vibração de determinada situação, levando ao alcance de uma meta. É como dar um choque de energia em alguém ou algo visando empurrar para o objetivo desejado.

A Mesa Radiônica Organismo Miguel Arcanjo, programada para humanos e animais, é parte de um conjunto de Mesas Radiônicas que trabalham sob a égide de Miguel Arcanjo com um compilado de ferramentas radiestésicas, radiônicas e bioquântica (ou energia quântica).

É uma extensão do operador com seus objetivos e a sensibilidade é desenvolvida pelo constante uso da técnica prospectando o desejado.

Detalhes do Curso

  • Introdução à Radiestesia e Radiônica
  • Definição de Mesa Radionica
  • Egrégora de Miguel Arcanjo
  • Consagração da Mesa
  • Ferramentas da Mesa
  • Como trabalhar com a Mesa

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Para trabalhar com a Mesa é necessário um pêndulo (não incluido no curso), cristais diversos (não incluídos no curso) e a Mesa Radiônica (no curso é incluído o arquivo da arte da Mesa para impressão).

Curso apostilado e com videoaulas gravadas demonstrando como operar a Mesa.

• Carga horária total do curso é de 120 horas.
• O prazo para aprovação e para receber o certificado é de no mínimo 60 dias e no máximo 120 dias (contados a partir da data de sua matrícula).

Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.

ENTRE EM CONTATO


Agradecemos o contato. Até em 48 horas enviaremos o retorno.

Endereço

www.uniabrath.org.br

E-mail

contato@uniabrath.org.br

Telefone

WhatsApp e Telegram (21)96618-0741

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais