R$ 199,00

Certificado incluso

Duração: 120 horas

EFT-Acupuntura Emocional Sem Agulhas

A EFT – Emotional Freedom Techniques (Técnica de Libertação Emocional) consiste no desbloqueio dos canais energéticos, chamados de meridianos, enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema. Estes são os mesmos meridianos estudados há milênios pela acupuntura e pode-se dizer que a EFT é uma “versão emocional” desta outro técnica, sem no entanto precisar do uso de qualquer tipo de agulha.

O desbloqueio é realizado através de leves batidas com as pontas dos dedos nos terminais destes meridianos, enquanto o paciente está sintonizado no problema através da repetição de frases lembretes (frases que indicam ao sistema energético o que está sendo tratado). Este processo é simples, porém muito poderoso, trazendo resultados profundos, rápidos e duradouros, promovendo a saúde física e emocional.

Não precisa ter conhecimento de acupuntura para aprender a EFT nem se trata de massagem, shiatus ou qualquer outra técnica.

A EFT é um método próprio e sua aplicação tem particularidades que fazem o método obter uma eficácia acima da média, sendo ao mesmo tempo simples de aprender e praticar, dá resultados normalmente bem surpreendentes e você pode se auto aplicar (ou aplicar em terceiros).

Neste curso estudaremos O que é Como Aplicar EFT.

Estude. Pratique.

Classificação: Curso Livre

Faixa Etária: maiores de 18 anos

Enquadre do Curso | Qualificação Profissional: O Curso qualifica para atuação em práticas holísticas específicas em: EFT-Acupuntura Emocional Sem Agulhas



Detalhes do Curso


Grade do curso

  • O que é EFT
  • O que Pode ser Tradado com a EFT
  • Vantagens da EFT
  • Como aplicar EFT
  • Os pontos da EFT
  • A Importância de ser Específico e Persistente
  • Ache o Seu Ponto
  • Procedimento para Paz Pessoal

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Este curso tem videoaulas gravada, aulas de apoio para o aluno esclarecer suas dúvidas caso solicitado.

• Carga horária total do curso é de 120 horas.

• O prazo para aprovação e para receber o certificado é de no mínimo 60 dias e no máximo 120 dias (contados a partir da data de sua matrícula).







Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.

ENTRE EM CONTATO


Agradecemos o contato. Até em 48 horas enviaremos o retorno.

Endereço

www.uniabrath.org.br

E-mail

contato@uniabrath.org.br

Telefone

WhatsApp e Telegram (21)96618-0741

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais