R$ 530,00

Certificado incluso

Duração: 120 horas

A transformação de um Reikiano - Reiki Nível 2

O compromisso que assumi comigo mesma quando decidi me tornar Professora de Reiki foi de levar essa técnica às pessoas que buscam o autoconhecimento e a autotransformação, através do amor incondicional. Procuro repassar aos meus alunos, o que me foi verdadeiramente útil e transformador no meu próprio processo pessoal.

No primeiro Grau – o Despertar – estudamos o que é Reiki, a sua história e trajetória até o ocidente, seus princípios espirituais, o processo de sintonização, os 21 dias de limpeza, as posições para a autoaplicação e aplicação em animais, plantas e objetos, a ética do reikiano, os cuidados necessários para a prática do Reiki, seus benefícios, além de informações introdutórias complementares sobre a visão holística do ser humano. As sintonizações do primeiro Grau tornam a pessoa um canal de energia cósmica universal para o resto de sua vida. O grau 1 está voltado principalmente para as curas energéticas no corpo físico, através da imposição das mãos sobre si mesmo, animais, plantas, minerais e objetos.

No segundo Grau – a Transformação – como veremos a seguir, está voltado principalmente para as curas energéticas emocionais e mentais. Nesse Grau usaremos nossas mãos, nossa intenção (postura mental e emocional) e nossa visualização (ver com os olhos da mente) ao usar os símbolos do Reiki. O reikiano irá aprender a aplicar Reiki em outras pessoas e enviar o Reiki à distância, sem limite de tempo, espaço e dimensão. Serão entregues mais símbolos e seus respectivos mantras que possibilitarão o envio do Reiki para auxiliar pessoas ausentes, harmonizar ambientes, situações do passado, presente e futuro. Será ensinado o uso do caderno e da caixinha de pedidos e a técnica de cura mental; e repassadas outras informações complementares importantes a esse processo de busca, autoconhecimento e autotransformação.

Essa segunda sintonização, que é o Grau da transformação é o nível do intelecto, onde você começará a viajar na simbologia, deslizando toda sua magia de conhecimento. Portanto é normal neste nível você começar a fazer uma reforma intima em sua “favela” interior, arrumando seu “barraco interno” vendo quantos defeitos você tinha e achava que estava tudo certinho.

Esse é o momento do seu crescimento espiritual, aprendendo como trabalhar com a energia à distância, enfim se tornando o seu próprio “guru” espiritual. Chamo a sua atenção para a prática e, com certeza, através de sua disciplina, responsabilidade e equilíbrio, alcançará o seu progresso, dando atenção e evidência à liberdade, igualdade e fraternidade.

Com certeza num espaço de 3 meses você sentirá a transformação que irá acontecer em seu mundo interior.

Imagine você recebendo o Grau 3 – a Realização, onde você se torna MestreInterior de você mesmo, ajudando a equilibrar nosso Planeta, nosso bairro, nosso estado, nossos vizinhos e etc.

Detalhes do Curso

O curso A transformação de um Reikiano – Reiki Nível 2 está voltado principalmente para as curas energéticas emocionais e mentais. Nesse nível usaremos nossas mãos, nossa intenção (postura mental e emocional) e nossa visualização (ver com os olhos da mente) ao usar os símbolos do Reiki. O reikiano irá aprender a aplicar Reiki em outras pessoas e enviar o Reiki à distância, sem limite de tempo, espaço e dimensão. Serão entregues mais símbolos e seus respectivos mantras que possibilitarão o envio do Reiki para auxiliar pessoas ausentes, harmonizar ambientes, situações do passado, presente e futuro. Será ensinado o uso do caderno e da caixinha de pedidos e a técnica de cura mental; e repassadas outras informações complementares importantes a esse processo de busca, autoconhecimento e autotransformação.

Tutorado (você tem suas duvidas respondidas, pelo tutor do curso, por e-mail) + Moodle (o curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia).

Agendamento de conversa para esclarecimentos de dúvidas e sintonização 2 horas pelo WhatsApp ou qualquer outro aplicativo.

Somente após a sintonização o certificado será emitido. A apresentação do certificado do Reiki Nível 1 para quem não foi meu aluno é obrigatória.

Carga horária: 120 horas
Prazo mínimo para conclusão: 30 dias (contados a partir da data de sua matrícula)
Prazo máximo para conclusão: 60 dias (contados a partir da data de sua matrícula)

Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.

ENTRE EM CONTATO


Agradecemos o contato. Até em 48 horas enviaremos o retorno.

Endereço

www.uniabrath.org.br

E-mail

contato@uniabrath.org.br

Telefone

WhatsApp e Telegram (21)96618-0741

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais