Sou Pós Graduada em Administração, apaixonada por gestão de pessoas e graduada em Pedagogia, acredito no desenvolvimento pleno do potencial do ser humano, encontrei-me como Terapeuta Holística tornando-me uma agente transformadora de coração e mente aberta às novas descobertas que acontecem na caminhada.

Como Terapeuta Holística não faço diagnóstico de doenças, pois esse papel é o do Médico, me dedico à conexão corpo-mente-espírito dos clientes através das técnicas holísticas com base em estudos milenares. As terapias integrativas são complementares à medicina alopática, podendo acelerar o processo de recuperação.

Através das terapias integrativas podemos auxiliar nossos clientes a busca pelo autoconhecimento e de coragem para enfrentar os desafios. É possível sentir, estar, aprender e compreender a caminhar através das terapias holísticas proporcionando mais qualidade e harmonia em sua vida.

Minhas especializações:

- Aconselhamentos