R$ 399,00

Certificado incluso

Duração: 150 horas

Relink Tools ® Mesa Quântica Radiônica Multidimensional Reconexão Consciencial


Mesa Quântica Radiônica Reconexão Consciencial é a primeira mesa canalizada para a reconexão da consciência do Ser a sua fonte divina junto aos seus irmãos das estrelas. Ela foi canalizada, estudada e ancorada para viabilizar o processo do The Relink Reconexão Consciencial  à distância.

Detalhes do Curso

  • Apostila Mesa Relink Tools® Mesa Quântica Radiônica Reconexão Consciencial
  • Mesa Relink Tools® – Passo a Passo – 4 Vídeos Aula
  • Mesa Relink Tools® – Para Impressão em A3 – Plastificar ou Laminar
  • Avaliação do Aluno (a)
  • Certificação do Aluno (a)

O curso é online e você tem acesso livre a ele 24 horas por dia.

O Curso é de capacitação técnica profissional.

O aluno (a) terá sua dúvidas respondidas pelo ministrante do por e-mail e ou whatsapp de 13:30 as 16:00hs entre segunda e quarta-feira.
Este curso contém vídeos aula gravadas e também 1 aulas em tempo real previamente agendadas entre a ministrante do curso e o aluno (média de 1 hora a sessão).

O prazo para aprovação e para receber o certificado é de no mínimo 30 dias e no máximo 60 dias (contados a partir da data de sua matrícula).

Para conclusão do curso e emissão do certificado o aluno (a) terá de ser aprovado (a) na avaliação final determinada pela ministrante.

Para realizar este curso o aluno tem o pré-requisito de já estar matriculado no curso The Relink® Reconexão Consciencial e Cura Quântica ou de já ter se capacitado como Terapeuta Relinker®.

IMPORTANTE: A Mestra Relink® Grazi Self Expansion® não se responsabiliza, não faz promessas, nem dá garantias de que este curso os pacientes irão se curar de males físicos, psíquicos, emocionais ou espirituais. Esta terapia não substitui qualquer tratamento que esteja sendo realizado através da Medicina Alopática. Esta Terapia é complementar e pode ser adicionada aos demais processos não devendo o paciente deixar de seguir todas as orientações médicas. Apenas apontamos para um novo paradigma, onde estes tratamentos podem e têm sido de muito sucesso. Esta terapia é realizada respeitando-se a maior idade do ser, do seu livre-arbítrio diante do seu processo de busca por autoconhecimento, expansão da consciência e despertar. O resultado está ligado à abertura de campo do paciente, confiança no universo, a sua própria programação existencial bem como o seu devido merecimento como ser divino, que está em evolução na dualidade da terceira dimensão, à provas, aprendizados e experenciações.

Prazo mínimo para conclusão: 30 dias (contados a partir da data de sua matrícula)
Prazo máximo para conclusão: 60 dias (contados a partir da data de sua matrícula)

CURSO REGISTRADO







Este curso é registrado e emite certificação digital com Chave RDA, fornecido pela ABRATH em parceria com a Biblioteca Nacional RDA.

Ser aprovado na avaliação final determinada pelo tutor.

ENTRE EM CONTATO


Agradecemos o contato. Até em 48 horas enviaremos o retorno.

Endereço

www.uniabrath.org.br

E-mail

contato@uniabrath.org.br

Telefone

WhatsApp e Telegram (21)96618-0741

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais